Livrese De Pragas Utilizando Esses Mtodos Descomplicado

From Plant Databases
Jump to: navigation, search

O que é este som? Poderia ser um rato nas paredes? Ou será baratas? Que nojo! simplesmente clique na seguinte página do website , é hora de tirá-las de vez. Recomendado Site pela íntegra pra encontrar uma infinidade de métodos para resolver de uma vez por todas com os animais prejudiciais.

Nunca pise em uma barata para matá-la. Quando você pisa nela, ela pode soltar teu saco de ovos. Os ovos podem deste modo ser transferidos do fundo de seus sapatos de um a outro lado dos tapetes e tapetes de sua moradia. Os ovos sobrevivem em teu tapete até que estejam prontos para eclodir, deixando-o com um dificuldade muito maior de baratas.

Tenha o costume rotineiro de pesquisar as superfícies e áreas em torno de tuas portas e janelas. Se elas não estiverem suficientemente apertadas, a umidade e a chuva são capazes de infiltrar-se, entrando nas molduras. Esse tipo de madeira úmida é adorada pelas térmitas e as atrai para uma refeição.



Se você estiver analisando um enorme número de insetos dentro de moradia, contorne lentamente o perímetro de tua casa. Tente localizar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Encontre atentamente perto de tua chaminé e do lado. Se você localizar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais recomendado que puder.

simplesmente clique no seguinte documento , porão ou qualquer outra área de serviço limpa se você fizer projetos em casa. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, desse modo não necessitam de grandes pedaços de madeira pra entrar e começar a triturar.

Se você solucionar utilizar pesticida, lembre-se que esses produtos químicos perigosos conseguem prejudicar seus animais de estimação. Se possível, peça que uma pessoa cuide de seus animais de estimação até que você se livre de seu defeito de pragas. Certifique-se de que os alimentos que você dá aos seus animais de estimação não entrem em contato com os pesticidas.

Seja preventivo, não apenas reativo. Sim, você tem que matar qualquer praga que tenha em sua residência, no entanto não deixe de tratar bem como como o defeito começou em primeiro lugar! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pragas? Conserte-o. Existe o hábito de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que estas pragas voltem a todo o momento.

As luzes externas conseguem ser ótimas, porém bem como conseguem trazer muitas pragas. A iluminação externa composta de lâmpadas laranja, amarela e/ou rosa não atrairá tantas pragas.

olha aqui agora , procure por ácido bórico. O ácido bórico, às vezes listado como ácido ortobórico, é o pesticida mais competente pra formigas. Também, algumas das iscas que contêm isto são seguras pra emprego ao redor de animais de estimação e criancinhas, mesmo que você deva a toda a hora ler cuidadosamente todos os rótulos de segurança para ter certeza.

Não mantenha a comida fora. Sempre que fizer uma refeição, certifique-se de cobri-la e ainda melhor, coloque-a no refrigerador ou em um recipiente hermético. Os animais são melhores a cheirar do que as pessoas, e se cheirarem alguma coisa delicioso, eles virão procurá-lo. Certifique-se de não deixar a comida fora por bastante tempo.

Tente aspergir bórax em torno de sua casa pra manter os insetos fora. O bórax é um objeto químico que pode secar os insetos internamente, matando-os desta maneira. O extenso Em curso é que ele não é nocivo aos seres humanos ou aos animais de estimação em pequenas quantidades. Se você estiver farto de insetos na sua residência, experimente este truque.

Certifique-se de pesquisar que tipos de pragas estão entrando em sua casa. Crie uma relação de itens que são desagradáveis e tóxicos para os animais e aprenda o que os atrai. Você tem que moldar a abordagem à pluralidade de pragas para o tratamento mais competente.

Se você tiver um problema com ratos, use hortelã-pimenta. Os ratos odeiam o cheiro da hortelã-pimenta, desse jeito simplesmente comece a cultivar um tanto em torno do perímetro de sua casa. Você assim como podes deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta na sua cozinha e em redor de sua casa. Logo você vai descobrir que não tem mais problemas com ratos.

Leia atentamente os rótulos e as instruções de cada artefato de controle de pragas que você utilize. Mais não é sempre que é melhor. confira este site má aplicação ou o exercício excessivo de certos produtos poderá ser perigoso pros ocupantes de sua casa. Em alguns casos, é até ilegal e poderá resultar em multas ou pena de prisão atrás das grades.

Pra garantir que as formigas não entrem na sua moradia, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de 1 litro. Faça furos de martelo pela tampa com um prego e depois use o frasco para esparramar a mistura em redor de sua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, bem como. O açúcar atrai formigas enquanto o bórax as mata.

Se suas rosas não estiverem florescendo pelo motivo de uma infestação de pulgões, pegue uma banana. Simplesmente corte suas cascas de banana e coloque-as em volta de seus arbustos de rosas. As cascas de banana não só manterão os pulgões longe, no entanto bem como acrescentarão potássio valioso ao seu solo, o que resultará em fantásticas florações.

Você não precisa confiar em um único item para se livrar de pragas. Pela maioria dos casos, os proprietários conseguem se livrar de pragas graças a uma combinação de produtos e ações. Você poderia, tais como, limpar totalmente sua moradia, pulverizar alguns pesticidas em muitas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Foque em plantas e jardins que atrairão boas pragas, ao paisagismo. Se você souber quais serão as pragas comuns na sua área, você podes pesquisar quais insetos se alimentam delas e plantar plantas que atraem estes caçadores. Se você conter o número de pragas no exterior, há menos pragas pra vir pra dentro.

Assegure-se de que teu paisagismo seja mantido distanciado de sua casa. No momento em que as raízes racham seus alicerces, isso permite que os animais de estimação entrem. Os arbustos também dão um excelente esconderijo para ratos ou insetos, permitindo que eles fiquem confortáveis perto de sua residência. Eles são capazes de logo descobrir um caminho pro interior.

Claro desse modo, somente utilizando essas idéias, você conseguirá tirar essas pequenas criaturas desagradáveis de tua área. Isto o aliviará ao perceber que você pode estar seguro e saudável novamente. Uma vez usado o que você entendeu aqui, você nunca mais olhará pra trás em seu passado cheio de pestes.